Viajar em Família

Viajar em Família
Annecy, França

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Paris com as crianças...é possível?


Engana-se quem acredita que Paris só pode ser desfrutada a dois. É possível (e bem possível!) desfrutá-la a 3, 4, 5, 6, 7.... Eu particularmente já estive em Paris “a dois” várias vezes e, nas últimas três viagens estive a ....7! Devo confessar que aproveitei muito o clima romântico de Paris, mas a cidade não perdeu seus encantos na companhia das crianças. Pelo contrário, com a família, no meu caso com meu marido e meus 5 filhos...sim, 5 filhos...conseguimos ter uma visão de Paris como nunca tínhamos tido. Paris se transforma, se enriquece, fica mais colorida e interessante quando a desfrutamos em família! As crianças nos fazem enxergar coisas que às vezes, nós, adultos, não enxergamos, isso é um grande aprendizado.


Quando pensamos em viajar com as crianças logo nos vem à mente lugares como a Disney, ou algum lugar onde podemos esquiar ou outras opções que se encaixem com a faixa etária e interesse dos pequenos. Eu diria que Paris congrega todas essas opções. Por que ir à Paris com a família, em especial com crianças?

Porque Paris tem uma beleza arquitetônica única, excelentes museus, parques e praças maravilhosas, igrejas riquíssimas em beleza e suntuosidade, culinária deliciosa e, muita, muita história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário